domingo, 23 de maio de 2010

Dessa vez, a primeira vez...

Tudo ia bem, tudo ia tranquilo, tudo estava ótimo...
Resolvemos aprofundar mais o relacionamento, e aproveitamos uma noite que a Mari e a Flá iam para uma festa para ficarmos juntos.
O Ale já estava dormindo junto comigo, no meu quarto, na mesma cama, quase a semana toda. De vez em quando ele ia pra república, mas voltava pra cá.
Aproveitamos então esta noite em especifico. Ele me expulsou do meu quarto demanhã, e ele só saiu de lá para almoçar. Já tava ficando de saco cheio de esperar, e curiosa também
Almoçamos, e ficamos na sala, assistindo filme. Depois ele me levou para o meu quarto. Ele tinha decorado tudo, eu nem acreditei que era o meu quarto ainda. Tinha velas por todos os cantos, um cheiro de rosas bem suave, uma música gostosa no fundo... Enfim estava perfeito para uma primeira vez de uma garota.
Ainda acho que ele realmente acreditava que eu nunca tinha transado com ninguém. Minha primeira vez foi com o Pedro, enquanto namoramos. E foi tão perfeita quanto essa.
Enfim, passamos a noite juntos, foi ótimo, ele foi carinhoso, calmo, um perfeito cavalheiro. Dormimos juntos, exaustos, mas felizes.
Agora realmente estavamos namorando e num nivel de bastante intimidade.

1 comentários:

parcerialink disse...

seu blogs é muito bom, e gostaria de saber se você toparia uma parceria conosco?
vocês gostaria de up no seus blogs, terem popularidades na net e no mundo da blogosfera entre em contato comigo no meu blos http://parcerialink.blogspot.com/ e deixe seu comentário la no top comentarista ou no nosso blogsorkut onailacsaqua@gmail.com para trocar mos idéias sobre blogs.
pois o PARCERIALINK visa parcerias de qualidade e de auto-cooperação.
Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrência, é um cooperatismo entre eles é Util e Vantajoso para Todos !
atenciosamente PARCERIALINK.

Postar um comentário