domingo, 16 de maio de 2010

Voltando...

Ele voltou, como se nada tivesse acontecido, retornou as aulas, falava comigo normalmente, mas algo estava diferente.
Resolvi conversar com ele, afinal sempre nos demos bem e ainda por cima éramos amigos!
Ficamos pelo campus mesmo, eu disse que iria acompanhá-lo até a república, e aproveitava o caminho para conversarmos.
Perguntei como ele estava, mas ele não respondeu, disse que tinha passado um tempo pensando e que foi até a casa de um amigo. Eu perguntei se ainda éramos amigos, ele respondeu imediatamente que sim, que nada no mundo ia mudar essa amizade, e pegou na minha mão.
Chegamos à frente da república, conversamos mais um pouco sobre banalidades e já estava ficando tarde. Eu tinha que ir embora.
Quando fui me despedir, algo forte tomou conta de mim, e ao invés de dar um abraço, eu o beijei! \o/ E o melhor de tudo, ele retribuiu.
Foi um beijo longo, cheio de suspiros, carinhos, desejos. Quando nos afastamos, dava para ver em seus olhos a culpa que ele ainda sentia. Nos afastamos mais um pouco e ele me fez carinho, me pediu desculpas pelo que tinha acontecido no outro final de semana e que não poder explicar foi a pior sensação, já que ele sabia que tinha me machucado, e que naquele momento tudo que ele queria era me proteger e impedir que qualquer coisa de ruim acontecesse.
Eu disse que não tinha que se preocupar, que para a primeira vez como NAMORADO, ele estava indo muito bem.
Ele não esboçou nenhuma reação com a brincadeira de NAMORADO e continuou a conversa brincando também, já que como primeira vez namorando ele estava se saindo bem, então era sinal que não tinha encerrado. Eu brinquei dizendo que ainda tinha que pensar sobre isso. Demos risadas juntos e ficamos ali, na frente da república, conversando, rindo, juntos, de mãos dadas, sem se importar com as pessoas que passavam e nos viam.
No outro dia, antes mesmo de entrar na sala, várias pessoas vinham me perguntar se estávamos namorando, porque nos viram juntos. O mesmo aconteceu com ele.
Quando ele entrou na sala de aula, o professor ainda não tinha chegado, ele veio na minha direção, me deu um beijo na boca, que quase me fez cair da cadeira, e disse pra todos, que estávamos namorando sim, e que agora não tinham mais que vir perguntar, pois todos estavam sabendo, e sentou ao meu lado durante toda a manhã de aula.
Agora podíamos andar por qualquer lugar, juntos, nos beijando em qualquer lugar, sem se preocupar com quem fosse ver, ou o que fossem comentar.

0 comentários:

Postar um comentário