quarta-feira, 10 de março de 2010

Davi



Com o Davi a coisa é mais devagar.
Nos conhecemos na escola, desde a 6ª série fomos colegas e nos dávamos super bem. Ele que dava as idéias de passeios, festas e brincadeiras para a turma.
No verão, sempre sumia, e quando voltava tinha ido a algum lugar diferente. Era uma pessoa culta e viajada, sabia falar inglês e estava aprendendo italiano.

Quanto a nossa história, bom essa demorou...
Na 6ª série, eu e o Pedro éramos grudados, e o Davi queria minha atenção, mas ele só ficava cercando, nunca tomava a iniciativa, parecia um urubu.
No meu primeiro ano de namoro com o Pedro, o Davi ficou sem falar comigo. Nem me olhava, nem conversava, nem bom dia, nada. Mas não era só comigo. Ele parou de organizar as festas, nem inventava mais passeios exóticos. Ele se apagou e vivia sozinho.
No ano seguinte, logo quando começaram as aulas, ele já marcou um acampamento para o final de semana, e já bolava os preparativos para a festa de inicio das aulas. Mas ainda não falava comigo direito, somente o necessário, mas estava sempre próximo, e geralmente quando eu olhava pra ele, ele desviava.
Geralmente, nesses acampamentos, ele voltava a ser como era antes, e conversava muito comigo. Até jogava futebol com o Pedro.
Minha amiga Flavia que me falou sobre o que estava acontecendo (as mães dela e do Davi são primas), o Davi estava apaixonado por uma guria comprometida.
Quando ele percebeu que o Pedro tinha ciúmes dele, nossa... Grudou em mim. E os meus colegas eram amigos do Pedro, corriam para contar tudo pra ele.
Num acampamento, o Pedro não pode ir junto, e o Davi ficou eufórico e não saía do meu lado. Quando voltamos para casa, Pedro estava já sabendo, e queria conversar.
A conversa, como vocês devem saber (se leram o post anterior ⊙﹏⊙) resultou no termino do namoro. E isso fez com que o Davi soltasse foguetes. Mas quando viu que eu não estava feliz com o fim, ele sossegou e ficou ao meu lado me apoiando.
Nos só fomos ficar juntos, na festa de formatura do último ano no colégio, e depois, pensava eu, que não iria voltar a vê-lo...

... Mas o destino prega cada peça na gente, que nem ele deve acreditar!!!

0 comentários:

Postar um comentário