quarta-feira, 10 de março de 2010

Pedro


A minha história com o Pedro sempre foi complicada, cheia de idas e vindas e de longos anos.

Morávamos no mesmo prédio, brincávamos e éramos inseparáveis, passamos da infância para a adolescência juntos, e assim, começaram os assuntos mais sérios, afinal os sentimentos também cresceram, e os interesses mudaram.
Nessa época, os pais deles estavam se separando e ele foi embora com a família. Nos falávamos durante um bom tempo, mas não nos víamos mais, ele saiu até da escola que freqüentávamos.

Quando estávamos na 8ª série, ele apareceu com os colegas dele, para um jogo de futebol contra os meus colegas.
Nesse dia, iniciamos nosso namoro.

Namoramos durante dois anos inteiros, sem interrupções, nos víamos todos os dias, ele voltou a morar no mesmo prédio, convivíamos como antes, como se ele nunca tivesse saído dali. Só não voltou para a mesma escola, porque segundo ele: "lá é mais divertido!”

Como nossas escolas eram diferentes, andávamos com turmas diferentes. Ele começou a deixar o cabelo crescer (como vocês vêem nas 'fotos'), andava sempre com camiseta de bandas e estava aprendendo a tocar violão. E eu andava com uma turma que gostava de praia, inventávamos acampamentos, luais, e ele não curtia muito, mas me acompanhava.
Num desses acampamentos, Pedro não pode ir junto, e morreu de ciúmes quando soube que o Davi iria (afinal ele era meu colega).

Pronto, foi o motivo da briga final. Eu não tinha nada com meus colegas, e meu sentimento pelo Pedro era forte demais, mas terminamos o namoro e seguimos com a amizade.

Mas logo, nossos caminhos se cruzariam e iniciaria meu complicado caso amoroso com três namorados!

0 comentários:

Postar um comentário