sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais duas personagens importantes...

Sim, há mais duas personagens importantes, e daí partiremos para a história!

Vamos lá...

A primeira a ser descrita é a Flávia, ela foi minha colega, desde não sei quando, e nunca nos separamos. Ela passou no vestibular no mesmo ano, mesma universidade, e mesmo curso que eu (BIOLOGIA). E juntas, fomos em busca de um apartamento próximo a faculdade, e que nos desse certa liberdade, que morando com os nossos pais não teríamos.
Tudo bem que a Flávia já não morava mais com os pais, ela teve uma briga feia sobre a faculdade, e resolveu sair de casa. Foi morar comigo durante um tempo, depois foi pra casa de uma prima.



E também, quero apresentar-lhes...
A Mariana, ou Mari para os mais íntimos...
Ela é do interior do Estado, e passou entre os dez primeiros no curso de Odontologia. Por isso, ganhou dos pais um apartamento quase que na frente do campus.
Como o ap é grande, decide procurar colegas de quarto. E nessa procura encontra comigo e com a Flávia. Então, dividimos as despesas de comida, água e luz, porque aluguel não é necessário.
Ela gosta muito de rock e se dá muito bem com seu colega, Yago (conhecerão ele mais pra frente), tão bem que de vez em quando eles namoram, não por muito tempo, mas namoram.


Agora que vocês conhecem os principais da turma, podemos começar nossas historias.
À medida que for aparecendo os outros personagens, eu vou os apresentando devidamente!!!

0 comentários:

Postar um comentário