quinta-feira, 11 de março de 2010

Alexandre



Minha história com o Ale é recente, mas intensa.
Depois de me formar no colégio, entrei para a faculdade de Biologia. E no primeiro dia de aula, me encantei com esses lindos olhos pretos. Ele tinha um estilo todo dele, não se importava com o que vestia, ou o que os outros iriam falar, se preocupava em se sentir bem. Falava o que queria sem medo, não queria impressionar ninguém. Era quieto e na dele.
A gente começou a se envolver, mas ele não queria namorar, só curtição, quando ambos queriam, a gente ficava, não precisava de palavras para entendermos, somente no olhar decifrávamos os desejos do outro.
Ele gostava de falar que nunca tinha namorado ninguém, e que até então não tinha surgido alguém que despertasse essa curiosidade. Mas a nossa curtição chegou ao ponto onde ele ficava mais comigo e no meu apartamento, do que na dele.
Quando percebemos que estávamos levando uma vida quase que de casados, demos muitas risadas e aos poucos fomos retornando as nossas atividades separados.
Mesmo admitindo abertamente que não queria namoro, várias colegas davam em cima dele, se atiravam pra ser mais exata, só faltavam colocar um luminoso na testa pra ele entender. E ele entendia, mas não ficava com mais ninguém. Os poucos amigos que sabiam da nossa relação, brincavam que iríamos casar, sem que ninguém soubesse.

Mas como não éramos namorados, não tínhamos cobranças, questionamentos, dúvidas, nem nada... Éramos amigos, companheiros, colegas, amantes, e nos divertíamos sempre.

Como disse nos posts anteriores, o destino tinha algo contra mim, só pode!!!

1 comentários:

Blog do Camelo disse...

Bacana o post, e por coincidência meu nome tbém é Alexandre, espero que a história com ele tenha tido um final feliz, pelas palavras como foram colocadas aqui vc deve gostar muito de passar o seu tempo com ele ... um grande abraço e visite-nos sempre que puder/quiser ... http://cameloblog.blogspot.com

Postar um comentário